Senhores(a), Estou tomando Depakote 500mg para enxaqueca, neuro receito por 2meses para dores e p
Senhores(a), Estou tomando Depakote 500mg para enxaqueca, neuro receitou por 2meses para dores e pressão na cabeça. Em 2 meses eu já consigo me curar disso ou não tem cura ? como funciona? Percebi uma melhora na primeira semana, sem dores, somente uma pressão fraca.
1 resposta
O tratamento da enxaqueca é centrado no melhor controle possível dos sintomas, o que envolve medicações e uma indispensável mudança no estilo de vida. Não há cura. Mas, com adequadas medidas, pôde-se levar vida normal! Boa sorte.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

