Senhores bom dia. Tarfic pomada vitiligo e triancil queloide interferem uso juntos? e além disso no
1
respostas
Senhores bom dia. Tarfic pomada vitiligo e triancil queloide interferem uso juntos? e além disso no exame check-up feminino geral de sangue altera?
Pode usar Tarfic para vitiligo e Triancil para queloide, desde que sejam aplicados em áreas diferentes, sem problema. Não há interferência direta entre eles. Se for uso apenas tópico, não altera exames de sangue de check-up.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.