Shalom. Minha bisavó materna tem câncer de pele, é branca dos olhos azuis, o marido dela era preto e
1
respostas
Minha bisavó materna tem câncer de pele, é branca dos olhos azuis, o marido dela era preto e eu nasci morena dos olhos escuros porque meus pais também são assim, devo tomar sol todo dia ou evitar para não ter câncer de pele também? Obrigada.
Olá! Tudo bem? Minha orientação é que você evite exposição solar excessiva e se proteja da radiação quando fizer exposição. FIque bem!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.