Sinto dores fortes na regiao Pélvica mas todos os exames que fiz (ultrason, ressonancia, sangue)não

Sinto dores fortes na regiao Pélvica mas todos os exames que fiz (ultrason, ressonancia, sangue)não indicam o motivo da dor. No PS o médico plantonista que me atendeu em uma das crises de dor sugeriu que poderia ser Aderência Pélvica.Qual profissional eu devo procurar?

2 respostas


Você já fez alguma cirurgia? Aderências ocorrem geralmente em quem tem cirurgia prévia. Além disso, quando ocorrem geralmente tem outras manifestações como distensão abdominal, náuseas e vômitos e alteração do hábito intestinal. Existem algumas causas de dores pélvicas que podem não ter sido contempladas pelos seus exames. Procure um ginecologista ou um cirurgião do aparelho digestivo. Abs

Dr. Diogo Stinguel Thomazini

Dr. Diogo Stinguel Thomazini

Cirurgião do aparelho digestivo

Vitória

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Sugiro exame ultrassom endovaginal para pesquisa de endometriose. Deve procurar especialista em dor, ginecologista com especialização em endometriose.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.