Sinto muitas dores nas articulações dos pés e mãos, além de certa desmotivação, vontade de isolamento
Sinto muitas dores nas articulações dos pés e mãos, além de certa desmotivação, vontade de isolamento e muita insônia nos 10 dias antes da menstruação.Os sintomas vem piorando com o tempo, hoje tenho 30 anos e não tomo pílulas.As dores melhoram com antiinflamatórios.Posso fazer uso frequente?
1 resposta
Olá. Nunca inicie uma medicação sem a ajuda do seu médico. Evite a auto-medicação. O uso prolongado de anti-inflamatórios pode ser danoso para você. Será que esses sintomas que começam 10 dias antes da menstruação são realmente parte da TPM ou síndrome disforica pré-menstrual? Existem tratamentos para a TPM com o uso de anticoncepcionais e medicações psicotrópicas. Mas antes disso, outras patologias precisam ser descartadas. Devido aos seus sintomas de humor e insonia, procure um psicólogo e psiquiatra. Converse com o seu ginecologista. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu diagnóstico e tratamento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

