Sinto muitas dores que irradia do cóccix até o glúteo direito, indo para a virilha muita das vezes,

Sinto muitas dores que irradia do cóccix até o glúteo direito, indo para a virilha muita das vezes, fiz um RX DA COLUNA SACROCOCCÍGEA AP E PERFIL e saiu este resultado: Elementos ósseos avaliados com normal morfologia e densidade. Está mantida a congruência dos vários constituintes da coluna sacrococcígea, com angulação acentuada na transição sacrococcígea, de provável natureza constitucional. Poderia e explicar melhor? Obrigada, Bruna 30 anos.

1 resposta


Olá Bruna, exames de imagem são avaliados analisando laudo em conjunto com a imagem propriamente dita. Essa angulação acentuada, segundo o laudo que você digitou aqui, pode ser uma alteração genética que nasceu contigo. Por outro lado, a sua queixa de dor irradiada, costuma estar associada a alterações nos discos da coluna e portanto se faz necessária uma consulta para realizar exame físico e exame complementar adequado (por exemplo ressonância magnética).

Dr. Edward Dresch

Dr. Edward Dresch

Ortopedista - Traumatologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.