Sinto palpitação a muitos anos, recentemente fiz router e ecocardiograma, todos exames deram normais
Sinto palpitação a muitos anos, recentemente fiz router e ecocardiograma, todos exames deram normais. Estou muito preocupado pois tenho crises de palpitações, geralmente depois de comer. Que exames eu posso fazer? obs: sim é no coração mesmo.
1 resposta
O exame de Holter, que avalia os batimentos do coração por 24h, pode ser normal, se você no dia que colocou não apresentou os sintomas. Existe um monitor de eventos, que fica mais tempo para tentar pegar esses episódios e vê se tem correspondência de arritmia no momento dos sintomas!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- É grave função diastolica do ventrículo esquerdo prejudicado ondas EeA fusionadas?
Estou há mais de um mês tomando brisoprolol 2,5 mg. Tenho sentindo bastante cansaço, falta de ar e a
O remédio antecompscional, da pressão alta? Eu tenho medido e tem ficado um pouco Alta. Também out
O candesartana esta me dando formigamento pe e perna. Uma Fadiga… isso passa?
Sou estudante de medicina e sofro de reflexo vasovagal (já me ocorreu ao ver coisas muito simples, c
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

