Sinto um caroço atrás da uvula bem na parede da garganta no centro,que pode ser isso?
6
respostas
Sinto um caroço atrás da uvula bem na parede da garganta no centro,que pode ser isso?
Sugiro fazer um exame de imagem para esclarecer o diagnostico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia,
Esse tipo de sintoma na garganta precisa ser examinado e se preciso, complementar com exames adequados. Sugiro que você procure um especialista para esclarecer
Esse tipo de sintoma na garganta precisa ser examinado e se preciso, complementar com exames adequados. Sugiro que você procure um especialista para esclarecer
Necessário nasofibroscopia, exame indolor, não invasivo, de curta duração. Resultado imediato, desde que não exija biópsia.
Essa região possui muitas pequenas glândulas mucosas e tecido linfóide, de defesa para o organismo. Pode tratar-se de alguma obstrução em uma pequena glândula ou aumento de volume desse tecido linfóide(reativo a algum processo inflamatório ou alérgico), além de outras patologias menos frequentes, mas que necessitam ser descartadas. Recomendo-lhe procurar um especialista (Otorrino ou Cirurgião de Cabeça e Pescoço) para proceder a um bom exame clínico local e regional, que , com auxílio das fibras opticas conseguirá detectar a causa da sua queixa e tratá-la adequadamente. O exame é rápido, simples e indolor.
Bom dia. São muitas as causas para seu “caroço”, desde causas benignas ou mesmo malignas. Precisa ser avaliado por especialista para diagnóstico definitivo. Fico a disposicao
Obg
Obg
É absolutamente necessário que um otorrino avalie , faça palpação ( se possível ), faça um exame de nasofibroscopia ou mesmo exame de imagem e então você poderá ter um diagnóstico preciso .
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá. Tratei a amigdalite da minha filha (3 anos) com cetoprofeno por 5 dias e curou. Ela não sente mais dor para se alimentar, não tem mais placas também, porém, as amigdalas dela estão ainda muito grandes, ela está com a voz abafada e roncando muito a noite. Tem 10 dias já que fez o tratamento. É normal?
- Desconforto no Tórax, abaixo dos seios e nas costas. Estou gripada e com a Garganta Inflamada. Já fui duas vezes no Pronto Atendimento Posto e UPA. Devo procurar um especialista? Qual?
- Estou com desconforto na garganta prA engolir parecer que tem alguma coisa parada
- Apareceu um caroço atrás da orelha, tipo uma íngua. Tem tamanho mais ou menos de uma ervilha, quando pressiono dói e se move, parece textura de silicone. Qual especialista devo procurar?
- Estou sentindo dificuldade pra engolir tem quase dois meses,dor no ouvido e tô com um caroço do lado do pescoço. Qual especialista devo procurar??
- Olá minha filha tem 8 anos ela está com uma bolha de puz começo a usar antibiotico dia 1 de fevereiro porém a bolha está crescendo isso é normal ? E quantos dias leva para murchar a bolha e sarar de vez essa bolha no joelho dela
- Estou com a garganta inflamada a mais de 2 semanas, junto sintomas de alergia, olho muito irritado, no inicio pensei ser conjuntivite, mas a coceira no olho persistiu por semanas também, tomei anti-inflamatório, anti-alergico, e não melhora, se for alergia não consigo imaginar o que seja
- estou com a garganta inflamada procurei um posto medico tomei uma benzetacil dois dias apos retornei ao posto medico e tomei mais uma , apareceram inumeras feridas na regiao da boca dentro e fora , e a garganta continua doendo a ponto de nao ser impossivel engolir o que devo fazer , apos duas injecoes…
- Olá estou com um incomodo na garganta parece que está lesionada com dificuldade para engolir
- Olá, estou com um carocinho que apareceu atrás da minha orelha, já tem 3 dias. No início senti dor, ela só é perceptível ao toque, mas é imóvel. A dor melhorou pq comecei a tomar antibiótico, devo me preocupar? Ainda não fui ao médico pois como estou tomando antibiótico resolvi esperar
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 791 perguntas sobre Garganta inflamada
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.