Sinvastatina a tarde tem algum efeito....?tomei 2 meses só a tarde...sera que teve algum efeito?
2
respostas
Sinvastatina a tarde tem algum efeito....?tomei 2 meses só a tarde...sera que teve algum efeito?
Orienta-se tomar a sinvastatina a noite pois a enzima na qual ela atua para reduzir os níveis de colesterol é mais ativa a noite.
No entanto o uso no período da tarde pode também ter algum efeito (nada é matemático quando falamos do funcionamento do corpo humano). O ideal é fazer uso da medicação da forma que seu médico orientou.
No entanto o uso no período da tarde pode também ter algum efeito (nada é matemático quando falamos do funcionamento do corpo humano). O ideal é fazer uso da medicação da forma que seu médico orientou.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O importante é que vce fez uso da
Droga e ela com certeza deve vim controlando os niveis do seu colestetol , mas siga a orientação do seu médico
Droga e ela com certeza deve vim controlando os niveis do seu colestetol , mas siga a orientação do seu médico
Perguntas relacionadas
- Pra que serve sinvastacor?? Eu tomo sinvastatina e o mesmo?
- Tomei três lata de serveja e fado uso de remédio selozok sinvestatina e amitriptilina vai me fazer mal
- Eu trabalho a noite, queria saber se devo tomar a sinvastatina a noite mesmo acordado ou de manhã quando dormir?
- Posso tomar sivastatina e depois de 3 horas tomar amitripitilina?
- Faco uso a noite de Amitripitilina pra tratamento de sindrome do panico e tambem faço o uso de Atenolol, esses medicamentos podem ser tomanos concomitantemente com SINVASTATINA?
- Minha boca fica muito seca tomando sinvastatina e normal?
- Não tenho a certeza de ter tomado a medicação do colesterol,á problema de não tomar um dia? Obrigada
- olá boa noite meu colestoral está em 297 a médica me passou Sivastantina de 40 mg estou em dúvida em tomar a dosagem está em alta ?
- Estou tomando sinvastatina a 15 dias Estou com muita flatulência e intestino preso é normal?
- Descobri que tenho uma pedra na visícula 0.7 m sou obrigada a fazer cirurgia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 339 perguntas sobre Sinvastacor
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.