Só pode ser vaginite citolitica se o ph vaginal estiver abaixo do normal? E qual o ph normal da vagi
1
respostas
Só pode ser vaginite citolitica se o ph vaginal estiver abaixo do normal? E qual o ph normal da vagina?
A vaginite citolítica acontece pelo excesso do número de Lactobacilos no ambiente vaginal, causando uma acidez excessiva (redução do pH fisiológico), ocasionando uma inflamação na mucosa vaginal, gerando os sintomas.
Geralmente o pH vaginal é em torno de 3.8 a 4.5.
Geralmente o pH vaginal é em torno de 3.8 a 4.5.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá fiz cirurgia faz 7 dias de laqueadura é normal sai uma secreção meio alaranjada
- Meu esposo caiu após uma cirurgia no joelho Lca e sente que rompeu o enxerto. Precisa fazer cirurgia novamente?
- Meu filho tomou esse remédio de verme Anita e agora está com diarréia e vomitou uma vez , é normal ?
- Minha neta está com a síndrome mão, pé e boca, soapex é indicado para sua higienizaçao?
- Olá! Tive um acidente à 2 meses e 7 dias. No local da pancada (lateral do joelho) inchou bastante e ficou roxo, se espalhando pela perna inteira (do joelho para baixo). Após esses 2 meses, é normal voltar a inchar e doer; e sentir meio que com um líquido dentro?
- Estou tomando omeprazol e domperidona para gastrite e recentemente estou com muitas espinhas. Notei que só pode ser por conta de algum desses medicamentos. Tomei roacutan por 11 meses e não tinha espinhas desde então. Alguém sabe me dizer se a erupção cutânea da bula do roacutan significa espinhas?
- Como tratar acúmulo de saliva após parotidectomia? Fiz minha cirurgia tem 13 dias, e fica juntando líquido abaixo da orelha, como se fosse uma bolsa, piora quando mastigo, somente coisas leves, estou preocupada com isso. Quando enche de mais ela drena pela cicatriz , tenho medo de ficar pra sempre assim.
- Olá, Eu fiz consulta há um mês mas não comprei os óculos. Posso comprar agora, ou devo repetir a consulta?
- É necessário retratamento de canal quando o paciente possui uma lesão periapical mas não sente dor nem há pus?
- Meu filho fez postectomia a 13 dias atrás, deu infecção e caiu 90% dos pontos, médico falou para esperar cicatrizar normalmente sem resutura, já saiu a infecção, mas parece que as vezes pontos amarelos retornam e saem, em quanto tempo isso fecha ? Quantas semanas ? Faço limpeza com soro, seco e coloco…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.