Sobre o minoxidil ? Olá, uso o minoxidil 5% e notei que meu cabelo mudou de textura dos lados, ele era
Sobre o minoxidil ? Olá, uso o minoxidil 5% e notei que meu cabelo mudou de textura dos lados, ele era liso e está mais pro crespo. Quero saber se eu parar de usar o cabelo volta a crescer liso denovo ?
1 resposta
Parando o uso de minoxidil tende a voltar como era antes , o que pode ter ocorrido é ter "engrossado" um pouco o fio por isso sentiu o cabelo menos liso
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

