Sofri com um aneurisma cerebral a 10 anos atrás,mas fiquei com visão dupla e dores de cabeça frequentes

2 respostas
Sofri com um aneurisma cerebral a 10 anos atrás,mas fiquei com visão dupla e dores de cabeça frequentes que foram resolvidas após seções com ortoptista indicadas por um oftalmologista. Mas esse ano a visão dupla voltou com as dores de cabeça. Será que consigo resolver com um Ortoptista novamente?
Primeiramente sim, existe a possibilidade de ser o mesmo problema e também algo diferente. Segundo, uma avaliação oftalmologia e neurológica se faz necessário como já mencionado anteriormente para se avaliar o caso atual. É comum quem sofre alterações cerebrais ter queixas visuais recorrentes, mas não necessariamente da mesma causa.

O primeiro passo nesse momento é passar por uma avaliação oftalmológica novamente, de preferência com profissional especialista em estrabismo, para indicar ou não tratamento ortoptico.
E como ele tem histórico de cirurgia de aneurisma, passar em avaliação com neurologista também.
Dessa forma, cobrirá as principais necessidades de investigação diagnóstica no momento.
Boa sorte!!