Sofri fratura simples d maleolo lat, sem desvio, no dia 10/3, fiquei 9 dias pisando com a robofoot, após
Sofri fratura simples d maleolo lat, sem desvio, no dia 10/3, fiquei 9 dias pisando com a robofoot, após raio x foi visto que agravou, mas continuava estável sem desvio. Quanto tempo + devo ficar com muleta e bota? Sentirei dor assim que voltar a pisar? Será que até final de abril ja poderei voltar a rotina?
2 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Responder suas perguntas com responsabilidade exige realizar exame clínico detalhado e avaliar as imagens radiográficas pré e pós-operatórias. A pessoa mais imndicada para responder suas questões é o médico que o operou. Você também pode procurar uma segunda opinião médica, mas deve comparecer pessoalmente à consulta para ser examinado, trazendo seus exames de imagem para análise do médico.
Perguntas semelhantes
- tive rupmento total no aquiles e fiz cirurgia estou com 9 meses da cirurgia mas aindaq e um pouco do
Estou tomando metronizadol e tenho uma prova de 100 km de ciclismo. Posso fazer?
Pacientes com Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES) podem fazer exercícios físicos?
Tive uma paralisia facial periférica em janeiro de 2024 e, desde então, fiquei com uma sequela ocula
Cortei meu dedo com copo de cerâmica e levei dois pontos, após o tempo sinto que meu dedo não dobra
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


