Sofro de TAG e estou medicado. Como posso fazer para parar de acordar na madrugada e perder o sono?

Sofro de TAG e estou medicado. Como posso fazer para parar de acordar na madrugada e perder o sono? Seria bom usar algum medicamento como melatonina?

2 respostas


Infelizmente, não há como orientar, sem conhecer pessoalmente seu caso. A causa da insônia deve ser identificada e tratada de acordo. Fale com seu médico.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Boa tarde! Pelo que você descreve, trata-se de uma insônia de manutenção. É melhor procurar um psiquiatra para avaliar as possíveis causas.

Dr. Oswaldo Norbim

Dr. Oswaldo Norbim

Psiquiatra

Belo Horizonte

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.