Sou cabeleireira e fiz prótese de silicone e lipoescultura, quantos dias poderei voltar a trabalhar?

3 respostas
Sou cabeleireira e fiz prótese de silicone e lipoescultura, quantos dias poderei voltar a trabalhar?
Na sua profissão recomendo aguardar 1 mês, já que movimenta demais os braços. Recomendo que fale com seu cirurgião e siga as recomendações dele.

Depende do número de áreas lipoaspiradas mas como você trabalha de pé por longos períodos e usa muito os braços seria recomendável pelo menos uns trinta dias enquanto faz fisioterapia nas áreas aspiradas. Questione seu cirurgião
Essa resposta precisa ser fornecida pelo seu cirurgiao , que acredito já o tenha feito
Outros médicos que se dispuseram a responder para ajudá-la , podem confundi-la secas orientações forem diferentes daquela do seu cirurgião