Sou diabética, tomo ozempic e estou com fungo na unha do pé. Posso tomar terbinafina ou clorídrico
1
respostas
Sou diabética, tomo ozempic e estou com fungo na unha do pé.
Posso tomar terbinafina ou clorídrico de terbinafina ou fluconazol?? Em qual dosagem??
Posso tomar terbinafina ou clorídrico de terbinafina ou fluconazol?? Em qual dosagem??
Olá! Nesses casos em que o tratamento precisa ser iniciado, é indispensável a consulta dermatológica. Afinal, é preciso conhecer todas as variáveis que possam impactar na escolha do medicamento ideal. E, acima de tudo, é preciso confirmar, por meio do exame micológico, a existência ou não da onicomicose; e, em caso positivo, qual a espécie de fungo presente. Procure seu dermatologista. Ótima semana!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomei por 20 dias e tem 4 dias sem tomar e ainda estou sem paladar e normal ?
- Oiii bom dia Meu marido esta tomando terbinafina pra fungos na pele por 30 dias tinha melhorado mais de uns dias pra ca esta voltando e ainda nao tem 30 dias
- Estava tomando cloridrato de terbinafina, mais por conta dele ter tirado o meu paladar a médica suspendeu, mais já tem 21 dias que parei o remédio e nada do meu paladar voltar já estou ficando preocupada. O que posso fazer ?
- Estou tomando zior e perdi o paladar devo parar de tomar?
- Selozok pode tomar com terbinafina ? Quais os efeitos que podem dar
- Tomei sete dias de Terbinafina 250mg, estou no quarto dia sem tomar a medicação, só volto com a Terbinafina no próximo mês durante mais sete dias novamente, nesse intervalo após cumprir os sete dias de Terbinafina, eu posso ingerir bebida alcoólica.?
- Estou com manchas brancas e a dermatologista disse ser pano branco. Passou terbinafina oral 250 mg e icacort creme por 15 dias, mas a bula do terbinafina diz não ser eficaz para Pitiríase versicolor. Não sei se devo seguir o tratamento.
- Estou amamentando e gostaria de saber se posso fazer o uso do esmalte Loceryl para fungos na unhas, já utilizava e pausei devido a gestação.
- Comecei o uso de terbinafina a 10 dias, prescrito por 4 semanas, notei uma piora nas manchas pelo corpo, a infectologista disse que aconteceria isso. Porém, não senti nenhuma melhora. É normal? Qual o tempo para começar a melhorar o aspecto das manchas?
- Posso usar eletrocauterio ou jato de plasma para tratar dunga nas unhas ,durante a fase de amamentação ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 87 perguntas sobre Cloridrato De Terbinafina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.