Sou diabético tipo 2, e também tenho cirrose hepática não alcoólica, tanto que estou aguardando o tr
2
respostas
Sou diabético tipo 2, e também tenho cirrose hepática não alcoólica, tanto que estou aguardando o transplante de fígado, tenho sofrido de cãibras noturnas durante o sono, o que pode estar acontecendo para eu sofrer essas cãibras noturnas?
Olá, tudo bem? Primeiramente prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui e poder te auxiliar!
Deve os avaliar os eletrolitos como
potassio K e magnesio Mg.
Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso (se necessário), até mesmo por Teleconsulta.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
lnsta: @andremahmoud.endocrino
Deve os avaliar os eletrolitos como
potassio K e magnesio Mg.
Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso (se necessário), até mesmo por Teleconsulta.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
lnsta: @andremahmoud.endocrino
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Além de avaliar ions, deve-se checar se sua glicose está bem controlada, cãibras e formigamento podem ser sinais de neuropatia diabética (diabetes afetando os nervos), e o tratamento envolve controle rigoroso da glicemia e medicações pra dor neuropatica. A disposição
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Quais são os sintomas iniciais de diabetes ? Estou comendo muito chocolate e emagrecendo demais.
- Fiquei pré diabética, procurei ajuda fiz dietas no período de três meses , perdi bastante peso e quando repeti os exames nao tinha baixado muito de 6,4/ caiu somente par 6 . O que fazer?
- Após aplicar o wegovy devemos zerar a canetamanualmente para aparecer o zero e facilitar a próxima aplicação?
- Tenho diabetes, posso fazer uso de supositorios? de qualquer tipo
- Meu filho pela manha estava com 107 de glicose em jejum, após o almoço verifiquei e passou para 133. Com esses valores ja devo procurar algum especialista para fazer um acompanhamento?
- Fui diagnosticado com H.Pylori e gastrite. Tratei com PyroliPac e realizei novamente a endoscopia, a bactéria morreu, restando só a gastrite crônica. Pois então comecei a tomar Inilok (Pantoprazol)e fazer dieta. Estou no fim deste tratamento e ainda sinto muitas dores no estômago quando acordo pela manhã,…
- O endocrinologista pediu o exame de Peptideo C para saber se tenho diabetes tipo 2. O resultado foi 5,2. Será dm1 ou dm2?
- Eu li um artigo q diz q a metiformmina em pessoas não diabeticas pode prevenir o aparecimento a doença e prolongar a vida do indivíduo, é verdade? Minha mãe tem diabetes tipo 2 , corro risco genético de desenvolver ?
- Olá, tudo bem? Comprei a caneta, estava fechada deixei na geladeira, cheguei em casa e minha mãe havia tirado da geladeira. Tem problema eu tomar?
- O adoçante zero cal faz mal pro cérebro e a saúde? Gostaríamos de saber
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1367 perguntas sobre obesidade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.