Sou mulher, tenho 30 anos e meu cabelo está caindo muito. A médica disse que tenho dermatite seborre
1
respostas
Sou mulher, tenho 30 anos e meu cabelo está caindo muito. A médica disse que tenho dermatite seborreira e me passou um shampoo mas não adiantou. Já testei vários shampoos e tomei fluoconazol, mas cada vez piora mais. Tem algum tratamento que eu possa fazer para curar essa doença no couro cabeludo?
Seria importante avaliar seu couro cabeludo e seu estado de saude geral , talvez solicitar algum exame complementar .
Se quiser uma segunda opinião fico a disposição para avalia la em consulta .
Se quiser uma segunda opinião fico a disposição para avalia la em consulta .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.