tadalafila e sildenafila mesmo em doses de 5mg me causam dor de cabeça......teria algum outro que nã
3
respostas
tadalafila e sildenafila mesmo em doses de 5mg me causam dor de cabeça......teria algum outro que não cause esse desconforto?
Os três principais medicamentos dessa classe são: sildenafila, tadalafila e a vardenafila, porém existem algumas restrições para o seu uso, é importante uma avaliação médica antes de iniciar o uso desse tipo de medicamento.
Evite a automedicação.
Evite a automedicação.
Te convidamos para uma consulta: Consulta urologia - R$ 350
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, estes medicamentos pertencem á classe de inibidores da fosfodiesterase 5. Existem outros medicamentos desta classe como o iodenafila e o vardenafila porém a dor de cabeça também é um efeito colateral muito frequente. Existem tratamentos com efeitos mais localizados como gel para aplicações intrauretral (dentro da uretra) ou injeções intracavernosa (aplicações direto no pênis) com menos efeitos sistêmicos como a dor de cabeça. Neste casos recomenda-se uma investigação da causa que originou sua disfunção erétil (hormonal, vascular, neurológica ou psicogênica) e um tratamento direcionado.
Experimente o Helleva, Lodenafila. É uma das 4 drogas orais existentes no Brasil para o tratamento da disfunção erétil. A dor de cabeça não é queixa comum no uso desses medicamentos. Se persistir use um analgésico antes ou depois e avalie o efeito. Qualquer coisa entre em contato. Abraço
Perguntas relacionadas
- Tomar cialis de 20mg após tomar wisck causa arritmia?
- Tomei a tadalafila duas horas antes e ela só fez efeito muito tempo depois umas seis horas é normal?
- Tomei tadalafila de 20mg por dois dias seguidos, vomitei no terceiro dia e também no terceiro dia apresentei uma tonteira que não passa, me disseram que pode ser vertigem, porém nunca tive nenhum episódio assim na vida, já faz 2 semanas que estou tonto, estou tomando remédio para vertigem mas…
- Quem está com a próstata aumentada e inflamada pode fazer sexo anal?
- Olá! Eu tomo diariamente Tadalafila 5 mg. Eu posso deixar de tomar um dia e substituir por um comprimido de 20mg (36 horas)?
- Posso tomar tadalafila depois de 4 dias que tomei outro ?
- comecei a tomar o tadalafila hoje de 5mg quando ele vai começar a fazer efeito
- Pooso tomar analgésicos depois da ingestao do viagra
- Qual o efeito de metade da tadalafila 20mg depois de 24 horas?
- Tive uma lesão no pênis mas não chegou a danificar o tecido o médico suspeitou de fibrose e me passou o remédio andractive peyronie mas após ter feito o exame não constou fibrose queira saber se eu posso continuar tomando o medicamento ou tem algum problema tomar mesmo que não tenha fibrose?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 329 perguntas sobre Cialis
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.