Tem 2 anos que eu tenho problema com sexo gozo em menos de um minuto tem tratamento
2
respostas
Tem 2 anos que eu tenho problema com sexo gozo em menos de um minuto tem tratamento
Olá
À ejaculação precoce tem tratamento procure um urologista para uma avaliação
Att
Dr Alexandre
À ejaculação precoce tem tratamento procure um urologista para uma avaliação
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ejaculação precoce é a dificuldade de manter a relação sexual sem conseguir segurar a sensação de prazer durante a penetração e acabar gozando. O tempo pode variar de um paciente para o outro, mas consideramos precoce quando não chega a 1 minuto, ou, conforme descrição de alguns consensos, até menos de 3 minutos. Afinal a média global (e considerada normal) fica em torno de 5 minutos. E ainda, dividimos entre primária, que já aparece nas primeiras relações sexuais desde a juventude; e secundária, após alguns anos de atividade sexual ou dependente dos parceir*s sexuais. Procure ajuda agendando uma consulta com um Urologista para fazer a sua linha de tratamento medicamentoso e orientar se há necessidade de uma abordagem multiprofissional em conjunto com psicólogos.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- To sentindo umas fisgadas tipo uma coceira as vezes, e normal ? Nao ta vermelho e nem com feridas
- Boa noite Doutor. Algumas partes do penis ficam com a pele seca. Quando retiro a pele seca, fica um vermelho e da comichão. Posso usar o hirudoid gel?
- Dias após relação sexual com minha namorada notei que uma veia lateral (parte direita) da parte do meu pênis estava saltada, rígida e vermalha só nessa parte, após uns três dias a vermelhidão saiu porém a parte da veia permanece, pórem não dói só é estranho por conta que a veia está meio endurecida.…
- Tenho 60 anos, meu pênis sempre foi reto em ereção, no entanto, há um ano, mais ou menos, começou a entortar para cima, com uma curvatura significativa, não houve e não há doro, é normal?
- Desde que comecei a tomar anticoagulante para tratar uma trombose no braço - há mais ou menos dois meses - tenho reparado que as minhas veias do pênis estão mais saltadas que o normal. No entanto, não tenho dor nem nenhum outro sintoma. Existe alguma relação?
- Após relação com minha namorada apresentei uma vermelhidão na cabeça do pênis e coceira, como se fosse uma alergia, ela havia feito um exame de papanicolau recentemente e não apresentou nenhuma anomalia, e ela não faz uso de nenhum produto Íntimo, oq poderia ter gerado essa alergia??
- Um pênis de 11cm ereto aos 20 anos é mt pequeno??? Tive problema de hipospadia e isso acabou afetando o crescimento.. eu consigo ter relações sexuais normais?
- Tenho uma veia na glande, bem ao lado da ureta, é bem saltada e extensa, tem bastante tempo ja, é normal?
- Usei bomba peniana, senti meu penos rígido e gelado. Também pouca sensibilidade na base do penis e do saco. É normal isso?
- meu Pênis ele é erguido e isso me incomoda muito como eu poderia resolver isto?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 299 perguntas sobre Doenças Do Pênis
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.