Tem 54 anos meu cabelo está caindo muito a dr me passou para tomar minoxidil 0,5 mg ,minha pressão é
1
respostas
Tem 54 anos meu cabelo está caindo muito a dr me passou para tomar minoxidil 0,5 mg ,minha pressão é normal será que posso tomar sem medo
esta é uma dose baixa e em geral não causa impacto significativo na pressão arterial. Você pode medir sua pressão em uso para avaliar o impacto individualmente em você mas não deve causar alteração clinicamente relevante.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2 perguntas sobre Terapia e exercício físico
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.