Tem cirurgia para ligamento de nervo em calso de acidente.que completamente movimento do braço esque
2
respostas
Tem cirurgia para ligamento de nervo em calso de acidente.que completamente movimento do braço esquerdo .
Depende do grau de lesao que teve. Tempo de lesao e qual nervo foi lesado.
deve procurar um especialista de mão para avaliar seu caso.
deve procurar um especialista de mão para avaliar seu caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Agende sua consulta presencial ou teleconsulta para melhor tratamento.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- tenho lesão do plexo e doi demais, como posso ta fazendo para aliviar a dor?
- Qual é as probabilidades de restauração dos movimentos lesionados pelo plexo braquial?
- Se os nervos do plexo braquial forem avulsados diretamente da medula, tem como fazer cirurgia para reverter o caso? E as dores neuropática, vão ser para o resto da vida?
- Tenho uma lesao no plexo braquial , posso fazer forças no braço ou isso piora?
- Meu namorado já tem 3 anos de rompimento do plexo braquial, ele voltou um pouco do movimento do braço, mas dá mão não e mesmo assim ele sente muita dor e fisgadas principalmente na mão, o que pode ser ???
- Em média qual o valor de uma cirurgia no braço plexo braquial?
- Olá, em caso de lesão no plexo braquial na T1, o que indica pra diminuir a dor constante dessa lesão, fora o remédio?
- Olá, gostaria de saber se tem como fazer uma cirurgia no braço com distenção braquial? Eu já nasci com esse problema mais quando nasci não mexia o braço hoje já mexo, tenho 16 anos e gostaria de saber se posso fazer a cirurgia.
- Olá, minha filha de 9 meses teve lesão plexo braquial total do braço esquerdo devido ao parto normal forçado, ela faz fisioterapia desde que nasceu e ainda n deu resultados, o que eu devo fazer?? Já fui em dois neurocirurgião um deles falou que tem que fazer e outro não, estou em dúvida,me ajude?
- Ola minha filha tem 8 anos e já faz 9meses que sofreu de lesão do plexo braquial e teve alguns avanços mas ainda nao ergue o braço e estou desesperada .já procurei dois médicos e eles diz as mesmas coisas -que ela pode nao voltar 100℅e só fazer a fisioterapia .nao sei mais a quem recorrer!
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 19 perguntas sobre Microcirurgia De Plexo Braquial Microenxertia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.