Tem outro remédio que subistitua cloroquina difosfato 200mg? minha pele está com coloração

Tem outro remédio que subistitua cloroquina difosfato 200mg? minha pele está com coloração diferente com o uso de cloroquina como substituo o medicamento?

1 resposta


Olá, boa tarde! Infelizmente este efeito colateral de pigmentação pode ocorrer com o uso da cloroquina. Dependendo do seu diagnóstico pelo qual essa medicação foi prescrita, existem outras alternativas medicamentosas. Para realizar essa substituição, é preciso que você agende um consulta com seu médico para que ele prescreva a medicação mais adequada para a sua doença. Abraços.

Dra. Gláucia Labinas

Dra. Gláucia Labinas

Dermatologista

São José dos Campos

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.