Tem um ano que fiz laqueadura tô sentindo dor do lado esquerdo, é normal?
Boa noite. Provavelmente sua queixa não tem relação com a cirurgia de laqueadura, já que esta foi realizada há 1 ano. De qualquer forma, para saber a causa da dor, deve ser examinada, tanto por um ginecologista, quanto por um gastroenterologista. Nem todas as dores abdominais ou pélvicas na mulher, são de causa ginecológica. Converse sempre com seu médico. Até mais. :)

Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta e esclareça suas dúvidas. Você está, provavelmente, com uma dor pélvica. Na investigação das dores pélvicas, todos os órgãos precisam ser investigados: intestino, reto, cólon, útero, trompas, ovários, bexiga ureter, parte óssea e muscular, ligamentos, etc. Aproximadamente 80% das causas de dores são de origem intestinal. A segunda causa mais comum de dor é de origem ginecológica. A grande chance é da laqueadura não ser responsável pela sua dor pélvica.
O ginecologista consegue fazer avaliação inicial através da história clinica, de suas queixas clínicas e do exame físico. Ele solicitará os exames iniciais e iniciará a terapêutica inicial.
Ter dor não é normal! Procure o seu médico. Agende uma consulta. Esclareça suas dúvidas.

Especialistas em Ligadura tubária

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 88 perguntas sobre Ligadura tubária

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.