Tenho 10 protusão discal comprimindo saco dural entre cervical e a lombar, tô a 8 meses fazendo fisi

2 respostas
Tenho 10 protusão discal comprimindo saco dural entre cervical e a lombar, tô a 8 meses fazendo fisioterapia, e nada de melhora , muita fraqueza nas pernas , que necessito de moletas para conseguir ,e muita dor que não passa ,a 8 meses neuro cirurgião, indicou apenas fisioterapia, mais não melhorou e da tá só piorando ,o.que posso fazer?
Dr. Wallace de Almeida Alves
Neurocirurgião, Neurologista
Sete Lagoas
REAVALIAR COM OUTRAS OPNIÕES.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Submeta-se a uma nova avaliação multidisciplinar. Temos instrumentos técnicos que podem auxiliar na melhor resposta como bloqueios, rizotomias e procedimentos neuromodulatórios. Uma nova avaliação é fundamental para tal.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.