Tenho 17 anos, tive uma crise de refluxo e o pediatra receitou omeprazol 20g em jejum por 2 meses. Q
Tenho 17 anos, tive uma crise de refluxo e o pediatra receitou omeprazol 20g em jejum por 2 meses. Quanto tempo pro remédio fazer efeito? Já tomo há 4 dias e não vi melhora, mesmo seguindo as recomendações do médico.
3 respostas
Bom dia. A medicação costuma fazer efeito em pouco tempo de uso. Se for refluxo, você deveria estar se sentindo melhor, com mudança de habitis e medicação (mas acredito que a dose esteja errada, a da 20g)
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Sugiro avaliar outras causas para seus sintomas, já que o efeito já deveria estar sendo sentido , caso seu único problema fosse o refluxo
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



