Tenho 2 meses de cirurgia de miniabdominoplastia e lipoaspiração, ainda estou inchada na parte infer
2
respostas
Tenho 2 meses de cirurgia de miniabdominoplastia e lipoaspiração, ainda estou inchada na parte inferior da barriga e aumenta no decorrer do dia.... É normal?
Nesta fase é normal e esperado sim ficar inchada na parte inferior, após a miniabdominoplastia. A tendência é melhorar com o tempo ao longo do primeiro ano e o processo pode ser acelerado com a utilização de uma boa cinta compressiva e drenagens linfáticas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! 2 meses de pós operatório ainda é muito recente! Seu corpo vai mudar ainda. Sempre falo com meus pacientes que resultado final conseguimos ver em torno de 6 meses a 1 ano (principalmente em relação às cicatrizes). E lembre-se também de manter uma alimentação saudável e praticar atividade física = esses são essenciais para manter e otimizar os seus resultados!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu leucócitos na urina de valor de 242ul, posso realizar a cirurgia de abdômenoplastia com este resultado?
- Tenho três dias que operei, fiz lipoescultura e flacoplastia, já fiz a primeira seção de drenagem, antes da drenagem não sentia nada , depois da drenagem mal consigo andar , meu lado esquerdo está todo comprometido muita ardência, qualquer movimento parece que está arrancando minha pele do lugar , isso…
- Fiz abdominoplastia fazem 7 anos, fui fazer treino de elevação de quadril com apenas 5 kg, posicionei a trava , mas quando fiz o exercício parecia que tinha rasgado por dentro, hoje ainda estou sentindo dor. O que pode ter acontecido?
- Minha cirurgia é daqui 4 dias e parei de fumar tem 3 , posso operar assim mesmo ?? Vou colocar silicone
- Fiz abdomenplastia a 1 ano a minha barriga ainda incha abaixo do umbigo, é normal?
- Boa noite! Por quanto tempo usar as talas apos uma lipoabdominoplastia?
- Fiz abminoplastia há 9 meses, estava com um caroço pequeno abaixo do umbigo. Agora cresceu, esta vermelho e doi na área,ao redor. É normal? Qual especialista devo procurar?
- Minha bb tem 1 aninho e ainda mama posso fazer aplicação de enzimas
- Tenho 10 meses de abdominoplastia e Lipo posso colocar piercing no umbigo?
- Quero fazer mastopexia com prótese de silicone e lipo nas coxas ,mas tenho deficiência da proteína s ,qual o meu risco de ter uma trombose
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1185 perguntas sobre Abdominoplastia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.