Tenho 26 anos e tenho criptorquidia unilateral. Irei fazer a cirurgia agora.( Correndo o risco de re
Tenho 26 anos e tenho criptorquidia unilateral. Irei fazer a cirurgia agora.( Correndo o risco de retirar os dois testículos). Outra coisa: faço concurso na área policial para SD PM , esse tipo de cirurgia reprova no exame de Saúde, ja que levo uma vida normal sem nenhuma limitação? Obrigado.
1 resposta
Cada concurso tem critérios próprios, é necessário olhar o edital. Já quanto a cirurgia é necessário uma avaliação após para verificar questões hormonais e de fertilidade.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

