Tenho 40 dias de cirurgia de reconstrução de LCA, infelizmente pisei em falso em um buraco e tive um
2
respostas
Tenho 40 dias de cirurgia de reconstrução de LCA, infelizmente pisei em falso em um buraco e tive uma hiperextensão do joelho, tive um estalo e apos isso, instabilidade no joelho, consultei com um ortopedista e ele disse após exame físico q possivelmente tive um novo rompimento, vou fazer RM para confirmarção. O joelho não está muito inchado, estou conseguindo movimentar normalmente. Se precisar de uma nova cirurgia Posso fazer o mais rápido, ou tenho q aguardar algum tempo?
Pode realizar se seus exames pré-operatórios estiverem ok e o especialista de joelho que o acompanha entender que é necessário uma nova abordagem cirúrgica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Agende sua consulta presencial ou teleconsulta para melhor tratamento.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.