Tenho 42 anos tomava tâmisa 30 a anos e parei tem um mês antes de parar tive menstruação normal e a
1
respostas
Tenho 42 anos tomava tâmisa 30 a anos e parei tem um mês antes de parar tive menstruação normal e a estou usando camisinha Mas a menstruação ainda não veio de novo é normal?
Oi! Com o Tamisa 30 temos um sangramento "artificial" induzido pela interrupção dos hormônios, na pausa dos comprimidos. Agora vc irá conhecer seu corpo e seu ciclo, sem interferência de hormônios externos. Caso passe mais de 40 dias sem sangramento menstrual, recomendo coletar um exame de gravidez e, mesmo se negativo, converse com sua Ginecologista para investigar as causas de ausência de menstruação ;)
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou tomando natifa pro a quase um mês e faz duas semanas que estou tendo pequenos sangramento e saindo sujeiras com cólicas. Devo suspender o uso.
- A nativa turbina o libido e se turbina, quanto tempo a mulher começa a perceber?
- Parei de tomar o Natifapro há 2 meses,posso retornar a tomá-lo?
- Bom dia eu comecei tomar esse medicamento agora (Natifa pro UBS) tomo cerveja n muita e n é todos os dias só final de semana interfere no medicamento, ou no dia q for beber eu n tomo o remédio.
- Tomei natifa pro de manha e sem querer tomei a noite . O que devo fazer ? Desde já agradeço.
- Tomo natifa 1mg há mais de 15 anos não tenho útero nem ovário ,parei sem consulta médica, devo voltar a tomar? Pois os sintomas de calor voltaram falta de libido secura vaginal e muita ansiedade.
- Olá não tenho utero nem ovarios por causa de miomas tenho 42 anos a ginecologista passou natifa 1mg, porém sou hipertensa e estou com medo de usar. É seguro ?
- Não tenho os ovários e nem as trompas. Posso tomar MACA?
- Estou tomando Natifa PRO já a 17 dias. Estou com sangramento já a 4 dias e hoje começou a aumentar um pouco. É normal?
- Usei por mais de dois anos nativa mais tenho útero , por um descuido do médico que me receitou o Nativa , nesse período já tive alguns sangramento, mesmo tomando agora o nativa pro ainda tenho sangramento, é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 315 perguntas sobre Natifa Pro
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.