Tenho 45anos e faço uso do Clenil 250 já faz muito tempo de 12 em 12 hrs, e ultimamente passei tempo
Tenho 45anos e faço uso do Clenil 250 já faz muito tempo de 12 em 12 hrs, e ultimamente passei tempo sem usar, agora toda vez que uso me dá uma crise de tosse e falta de ar, isso é normal e vai cessar com o passar do tempo ou tenho que me preocupar?
2 respostas
olá! você devia usar o clenil por algum motivo, por exemplo ASMA ou bronquite crônica. O que pode ter acontecido é que após algum tempo sem o uso, a doença tenha exacerbado e/ou piorado por algum gatilho como gripe, resfriado, mudanças climáticas, exposição a poeira/mofo/animais. É necessário avaliar como está o estágio da sua doença de base e se o clenil está adequado para o atual estágio.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

