Tenho 46 anos, diabetes tipo 2 e procuro fazer uma dieta balanceada. Estou fazendo caminhada 3 vezes
Tenho 46 anos, diabetes tipo 2 e procuro fazer uma dieta balanceada. Estou fazendo caminhada 3 vezes na semana e procurando baixar meu peso que estava em 104 kg, minha altura 1.84m. Faço medição da glicemia em jejum pela manha e a noite antes da janta, pela manhã tem dado entre 120 e 135, a noite entre 95 e 110. Gostaria de saber se estes níveis são aceitáveis?
1 resposta
Boa tarde! Para a condição mencionada, os níveis são aceitáveis sim, entretanto acredito que possa melhorar os valores das glicemias de jejum. Consulte seu médico para adequação terapêutica, caso necessário. Espero ter ajudado!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

