Tenho 55 anos e iniciei reposição com systen contin e já tive dois sangramentos intensos com interva
Tenho 55 anos e iniciei reposição com systen contin e já tive dois sangramentos intensos com intervalo de menos de 15 dias e só tem um mês e meio de uso do medicamento é normal ,se for por quantos meses pode ocorrer?
1 resposta
Olá, tudo bem? No início do uso da terapia hormonal é comum apresentar pequenos sangramentos. Em caso de sangramentos persistentes por 3-6 meses, é importante ser reavaliada. Se os sangramentos foram em grande quantidade, é importante procurar seu médico para uma avaliação também. Um abraço
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Coloquei o implano já faz 2 meses até então não havia menstruado ainda, mais agora está só está vind
Passei por um processo de aborto ejá fez um mês e meio e continuo tendo sangramento !o q poder tá ac
Bom dia! Tomo anticoncepcional a dois anos e sempre uso proteção, porém esse mês na pausa do anticon
Já estou na menopausa há 10 anos e não menstruo desde este tempo e comecei a fazer uso de utrogestan
Bom dia, sou pós cesárea 5 meses. No 3º mês pós cesárea minha menstruação veio certinho
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

