tenho 58 anos entrei na menopausa aos 55 anos e aos 56 iniciei com o natifa, meu senti muito melhor!

1 respostas
tenho 58 anos entrei na menopausa aos 55 anos e aos 56 iniciei com o natifa, meu senti muito melhor! os calores praticamente acabaram e a insônia noturna diminuiu tbm. Porém percebi que tem aparecido acne e uns furúnculos no corpo é normal?
Dra. Cristina Pitelli de Britto
Ginecologista
São Paulo
Nem acne, nem furúnculos, são comuns com a Natifa, que é estrógeno. Esses efeitos colaterais costumam ocorrer mais em mulheres em uso de progesterona como único hormônio, ou mesmo mulheres com outros distúrbios hormonais. Bom checar com seu dermatologista a melhor opção para seu caso.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 317 perguntas sobre Natifa Pro
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.