Tenho 74 anos para fazer reposicao hormonal ha possibilidade para ter uma vida mais ativa
1
respostas
Tenho 74 anos para fazer reposicao hormonal ha possibilidade para ter uma vida mais ativa
Olá! Tudo bem?
Precisamos analisar outros exames de sangue para definir o diagnóstico e tratar da maneira adequada.
Por favor, marque uma consulta (presencial ou online) para que possamos conversar melhor.
Estou à disposição.
Obrigado
Precisamos analisar outros exames de sangue para definir o diagnóstico e tratar da maneira adequada.
Por favor, marque uma consulta (presencial ou online) para que possamos conversar melhor.
Estou à disposição.
Obrigado
Te convidamos para uma consulta: - R$ 700
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa tarde! Eu fui diagnosticada com Pitiríase Rósea quando estava com 4 meses de gestação. E meu filho já tem 1 ano 5 meses e as manchas marrons que ficaram em mim não saíram e tbm essa Pitiríase está voltando. Tem algum tratamento que eu possa fazer?
- Tirei o um siso hoje só que quando terminei fiquei com o gaze por pouco tempo, é agora o sangramento não parou, posso lavar a boca com agua e sal pra parar o sangramento?
- Estou tomando AAS a 9 meses 01 comprimido ao dia, e me deu zumbido a poucos dias muito alto. Vi pela bula que uso contínuo do AAS pode dar como efeito colateral Zumbido. Isso é possivel? Ou pequenas chances? Nunca tive isso!
- A Dra me passou Secnidazol 2 comp dose única e Albendazol 400mg 1 comp dose única, mas não disse se posso tomar no mesmo dia, nem qual tomar primeiro ou se posso tomar os dois juntos.
- Tenho 17 anos, peso 50 kg e faço uso de escitalopram 20 mg,divalproato de sódio, 500 mg olanzapina 2,5 mg e ritalina 10 mg por dia. Mas toda vez que tomo a ritalina, sinto minha pressão arterial ficar alta, uma pulsação no braço e lantejando a cabeça. É possível meu psiquiatra associar um antihipertensivo…
- Me ocorreu um quadro de dor no estomago e vômito. Pensei ser algo que comi e não me fez bem, porém continuo a sentir dor no estomago. Faço uso do orlistat, minha dúvida essa seria uma possível reação do medicamento? Deixei de toma-lo hoje e vou observar, o que me intriga é que ja fiz uso anteriormente…
- Quanto tempo leva para o cerumim ter um efeito adequado?
- Passei por cirrose a três anos se voltar a cirrose qual a chance de sobreviver?
- Meu esposo tá tomando oxalato de escitalopram mas eszopiclona um era após o almoço e outro as 10 da noite ele tomou os dois juntos será que vai fazer mau
- Minha biópsia deu citologia sugestiva de lesão proliferativa epitelial típica da mama. o que significa?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.