Tenho aderência parcial no intestino. Posso tomar oleo mineral?
2
respostas
Tenho aderência parcial no intestino. Posso tomar oleo mineral?
Sim óleo mineral não tem contraindicação. Pode tomar 1 colher de sopa 1 a 3 vezes ao dia, conforme necessidade.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Perguntas relacionadas
- Boa noite fiz uma cirurgia do intestino a 10dias ainda nao fui no banheiro posso tomar o oleo mineral?
- Meu filho tem 5 anos. Posso dar pra ele o óleo mineral?
- Olá, fiz uma cerclagem a 7 dias e estou muito cosntipada, já voltei ao médico e eles me passaram simeticona e óleo mineral, mas não está ajudando continuo com o cocô preso no reto, o que fazer ?
- Estou com a vesícula inflamada, posso tomar o óleo mineral?
- Fiz cirurgia de retirada da vesícula. Fiquei com o intestino preso. Posso tomar óleo mineral?
- Meu pai te. 69 anos e está com prisão de ventre. Ele foi no pronto socorro e o clínico geral passou uma colher de óleo mineral pra ele tomar a noite. Porém pesquisando na Internet vi que o óleo mineral não é recomendado pra idosos. Agora não sei o que fazer, se ele pode ou não tomar.
- Faz dois dias que tomei óleo mineral, e até agora não evacuei, é normal ? Faz efeito só depois de alguns dias?
- Óleo mineral pode dar pra crianças de 5 ano? minha filha é bem ressecada fica até 8dias sem.fazer cocô
- Quem tem gordura no fígado pode tomar todos os dias óleo mineral? Fiz cirurgia e não posso fazer força para evacuar.
- Meu filho tem 1ano e 7 meses .pode tomar oléo mineral?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 29 perguntas sobre Óleo Mineral
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.