Tenho depressão e ansiedade, meu cabelo está caindo e quebrando muito, há tempo, e não estou mestrua
Tenho depressão e ansiedade, meu cabelo está caindo e quebrando muito, há tempo, e não estou mestruando; meu médico recomendou roacutan, por conta das acnes nas costas, rosto e colo; e por conta da oleosidade da minha pele não ter resolvido com tratamentos tópicos. Tenho a libido muito "forte" (sou mulher), o tratamento com roacutan resolveu enquanto tomava e depois voltou tudo novamente (acne e oleosidade), não sei mais que médico procurar, porque não estou vendo resultados com o dermatologista e clínico geral. Por conta da libido forte (vontade toda hora....), será que eu tenho a testosterona alta igual de um homem? Nao é estranho uma pessoa depressiva ter essa libido toda??
3 respostas
Olá, você fez acompanhamento com seu ginecologista também? Ele pode te auxiliar na avaliação e acompanhamento dos hormônios sexuais.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Boa noite. Em casos de acne de difícil controle, associada irregularidade menstrual, aumento de pêlos com distribuição masculina por exemplo, seria interessante uma consulta com endocrinologista para uma melhor avaliação clínica e hormonal . Att
O aumento da libido pode ocorrer devido ao aumento de androgênios ou desequilíbrios endócrinos. Algumas causas são: síndrome dos ovários policísticos (SOP), tumores secretores de androgênio, uso de determinados medicamentos. É importante definir se você tem transtorno depressivo ou transtorno bipolar. Na fase de mania deste último, o paciente pode cursar com pode cursar com libido muito elevada e comportamento sexual impulsivo. O ideal é discutir o quadro com um médico para avaliação individualizada.
Perguntas semelhantes
- Tive uma espinha na bochecha, espremi mas não saia nada então furei com uma agulha. Passou um tempo
Tenho melasma e somp, uma dermatologista me recomendou usar o anticoncepcional Yasmin, mesmo assim e
Quando minhas luvas de lavar roupa acabaram, utilizei uma sacola plástica para lavar minhas calcinha
Fui a dermatologista e ela passou um hidratante com corticoide de 200ml, essa seria uma dose única o
Minhas pernas eram normais, com a pele macia e sem manchas. Após uma depilação com gilete, apareceu
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


