Tenho descolamento posterior do vítreo nos 2 olhos. Enxergo moscas volantes na claridade. Mas agora
1
respostas
Tenho descolamento posterior do vítreo nos 2 olhos. Enxergo moscas volantes na claridade. Mas agora ( somente na claridade) passei a enxergar uma mancha preta (pequena) estática, na visão periférica inferior do meu olho esquerdo, ela não se meche como as moscas fica lá o tempo inteiro.
Gostaria de saber se isso é perigoso? Em 29/9/2023 fiz mapeamento de retina e estava tudo certo, só tinha descolamento de vítreo.
Gostaria de saber se isso é perigoso? Em 29/9/2023 fiz mapeamento de retina e estava tudo certo, só tinha descolamento de vítreo.
O médico que fez o mapeamento de retina tem que te dar segurança. Refaça o mapeamento de retina. No seu caso é o exame mais indicado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Quem tem osteopetrose benigna pode fazer tratamento ortodôntico para alinhar os dentes?
- Quando fecho um dos olhos, uma visão é muito boa, porém a outra além de ficar bem embaçada ela fica oscilando e ficando escura (fica mais perceptível olhando para uma tela ou uma parede branca).
- Tenho Cardiopatia a dra nutricionista passou ensure 5 colheres por dia a meu modo . Porém tô com receio de tomar por conta da cardiopatia. Em tempo o cardiologista deu ok . Mas mandou usar com moderação. Me confundiu.
- Realizei o teste de sangue após 17 dias da relação, deu 3,1mu. Isso significa que estou grávida?
- Fiz a cirurgia apendicectomia já tem 1 mês , porém ainda sinto dor desconfortável na mesma região da apendicite, com semelhanças aos sintomas que eu sentia antes da cirurgia, é normal ?
- E normal sentir sensibilidade e dor na gengiva e dente após 3 semanas? Anestesia foi aplicada para restauração simples. Antes não sentia dor agora doe com líquido frio, quente e ao morder. Dentista diz ser normal, mas acho estranho devido ao incomodo prolongado.
- Quantas mg devo dá para meu filho de 1 ano e 9 meses??
- Tomei as 4 vacinas antirrabica e imunoglobulina por causa de um acidente com um animal tem menos de um mes isso, acordei com uma outra mordida no joelho esses dias, preciso fazer a profilaxia de novo?
- O que fazer quando o organismo desenvolveu tolerância a um benzodiazepínico tomado há muito tempo?
- Estou no 7 dia da cirurgia da postectomia e estou com dificuldade para urinar, parece que está fechado o canal aonde passar a urina, é normal??
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.