Tenho Diabetes tipo 2, e tomo Glifage XR 500. Sei que é um remédio muito bom, mas sofro com um efeit
Tenho Diabetes tipo 2, e tomo Glifage XR 500. Sei que é um remédio muito bom, mas sofro com um efeito colateral, que é a diarreia. Tem algum remédio do mesmo nível de excelência, mas sem esse problema, para que eu possa trocar o Glifage por ele?
1 resposta
Boa tarde! Hoje existem remédios seguros e eficazes que podem ser usados para o tratamento e controle da diabetes. Procure um endocrinologista de sua confiança. Muito obrigado pela atenção e tenha um ótimo dia!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

