Tenho erisipela a quase 2 anos e a ferida não fecha o que faço para cicatrizar?

Tenho erisipela a quase 2 anos e a ferida não fecha o que faço para cicatrizar?

3 respostas


Bom dia ! Dois anos é muito tempo; provavelmente você deve ter algum outro problema associado, diabetes ? Ou de má circulação. Se você tiver problemas de varizes ou circulação procure um cirurgião vascular, a insuficiência venosa pode ser uma das causas para não estar tendo uma completa resolução do seu problema.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá!! Você pode ter alguma outra lesão que justifique o tempo prolongado de cicatrização. Sugiro consultar um dermatologista da sua confiança para avaliar seu caso e indicar o melhor tratamento. À disposição!!


Olá. Recomendo que procure um Clinico Geral para te examinar, solicitar exames que ajudem na investigação do seu caso.

Dra. Anne Leroy

Dra. Anne Leroy

Dermatologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.