Tenho esofagite erosiva grau A de Los Angeles. Posso comer massas, pães, saladas de folhas, carnes,
2
respostas
Tenho esofagite erosiva grau A de Los Angeles.
Posso comer massas, pães, saladas de folhas, carnes, pois passo muito mal, demora digestão, refluxo, dores de estômago, arrotos. Tomo ADIPEPT 40 mg, mesmo assim passo mal. O q fazer?
Posso comer massas, pães, saladas de folhas, carnes, pois passo muito mal, demora digestão, refluxo, dores de estômago, arrotos. Tomo ADIPEPT 40 mg, mesmo assim passo mal. O q fazer?
Dr. Christopher Oliveira Quiñónez Diaz
Gastroenterologista, Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo
Aracruz
Boa tarde , muitos pacientes tem hipocloridria e com sintomas do refluxo, varias medidas comportamentais, evitando carbohidratos, evitando liquido durante as refeições, e não deitar após alimentação , e uso de pro cineticos, probioticos , e pre-bioticos porem ajudar a melhorar os teus sintomas . Espero ter ajudado .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com EROSIVA GRAU A oque devo fazer? Qual o tratamento
- Boa tarde, tenho esofagite, sinto muita tosse com muita secreção, e chiado forte no peito, cansaço até falta de ar. O que devo fazer?
- gostaria de saber uma dieta para refluxo gastrico-esofagico.
- De quanto em quanto tempo pode fazer endoscopia. Tenho esofagite, gastrite e refluxo...
- Olá gostaria de saber se gastrite ou esofagite dá pontadas na barriga e nas costas? Obrigada
- bom dia muita dor no estomago.. resultado endoscopia - hernia hiatal por deslizamento - esofagite erosiva distal(LA A) - pangastrite enantematos leve - gastrite cronica leve - corpo gastrico -gastrite cronica moderada - antro gastrico
- Estou em tratamento de esofagite de refluxo grau B, completou 2 meses que faço dieta,,e tomava esomeprasol 40mg, quando retornei agora ao gastro, ele passou mais 20 dias de dexilant 60mg, pq eu falei pra ele que ainda sentia um pouco de queimação, e depois fizesse a endoscopia, mais ainda tenho…
- Estou com esofagite crônica,gastrite moderada e h pylori,o que posso comer na minha dieta?
- Eu tenho gastrite,esofagite e refluxo que alimentos devo comer?
- Tenho gastrite antral eritematosa associado a refluxo entero-gastrico e esofagite distal grau A. Cortei cafeína, bebidas alcoólicas, bebidas gaseificadas, mas estou um pouco perdida em relação a alimentação. O que devo evitar? O que posso comer? Obrigada, desde já
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 116 perguntas sobre Esofagite Péptica
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.