Tenho esquisofrenia paranoide . Se eu ficar 3 a 4 dias sem medicação posso voutar a ter crises .? Vo

2 respostas
Tenho esquisofrenia paranoide . Se eu ficar 3 a 4 dias sem medicação posso voutar a ter crises .? Vouto com os sintomas?
Não há como dar uma resposta com certeza. Pacientes esquizofrênicos precisam sempre do seu tratamento de manutenção, é um aspecto fundamental do tratamento. Converse sempre com seu psiquiatra para que não fique sem medicação. Espero ter ajudado. Um abraço.

Há grande risco, sim. Príncipalmente se sua medicação não for do tipo longa ação, como o decanoato de haloperidol, zuclopentixol depot ou palmitato de paliperidona. Convém buscar sempre a avaliação do seu Psiquiatra para as devidas orientações e redução de riscos.