Tenho esteatose hepática grau 3, posso tomar yomax 5mg? não tenho ânimo pra treinar, tenho refluxo.
2
respostas
Tenho esteatose hepática grau 3, posso tomar yomax 5mg? não tenho ânimo pra treinar, tenho refluxo. Desde já agradeço.
Existem medicações específicas para tal.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O ideal é não usar Yomax por conta própria nessa situação. Quem tem esteatose hepática grau 3 e refluxo precisa ter mais cautela com esse tipo de medicação, porque ela pode causar efeitos colaterais gastrointestinais e cardiovasculares, além de exigir avaliação individualizada.
Como você também refere cansaço e falta de ânimo para treinar, o mais importante é investigar a causa disso antes de iniciar qualquer remédio.
Uma avaliação médica é importante para orientar com segurança no seu caso.
Como você também refere cansaço e falta de ânimo para treinar, o mais importante é investigar a causa disso antes de iniciar qualquer remédio.
Uma avaliação médica é importante para orientar com segurança no seu caso.
Perguntas relacionadas
- Estou fazendo tratamento de gastrite posso tomar Viagra?
- Faço hemodiálise, e meu braço está um pouquinho inchado na parte do retorno (venosa) , mesmo assim pode furar para fazer hemodiálise?
- Existe tratamento natural para combate ao H pylori?
- O que fazer para acabar com o perfeccionismo e a necessidade de aprovação na ansiedade social?
- bom dia extrair um dente ,ja tem uns 19 dias e o buraco esta aberto ainda gostaria de saber quantos dias leva para fechar o buraco?
- Quem Tem bactéria no estômago também sente dor ao pegar peso ou fazer esforço?
- Gostaria de saber se febre reumática tem cura ou só tratamento?
- Na equipe de cirurgia de Histerectomia, quem coloca o manipulador uterino na paciente?
- é normal evitar o centro dos pensamentos do gatilho quando se tem pensamentos obsessivos? por exemplo, evitar ver vídeos relacionados a doenças, ou chegar perto de pessoas doentes, pq isso provoca mais pensamentos obsessivos?
- é normal que pensamentos obsessivos tenham picos? por exemplo, eles se acentuam drasticamente durantes alguns dias, e do nada diminuem até níveis "normais" ou seja, que não são fortes ou frequentes o suficiente para causar sofrimento intenso, apenas desconforto?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.