Tenho fibromialgia há 20 anos, porém de uns meses pra cá, a noite acordo várias vezes com corpo muit

Tenho fibromialgia há 20 anos, porém de uns meses pra cá, a noite acordo várias vezes com corpo muito quente, mãos e pés frios e as vezes braços muito dormentes. As vezes tbm durante o dia estas sensações se repetem e tomo dipirona. O TSH em 10 anos vinha entre 2.3 a 2.7 . Mês passado subiu pra 5.0 - Estou muito dolorida em volta do quadril e joelhos. Sensação de fraqueza nas pernas. Será que desenvolvi outra doença?

1 resposta


Olá, não necessariamente, estes sintomas também podem estar presentes na própria Fibromialgia, porém como houve mudança no padrão e intensidade das dores, bem como surgimento de novos sintomas, pode ser necessário reinvestigar seu caso e realizar novos exames. Sugiro também repetir o TSH, tendo em vista que a variação é pequena e nesses casos há possibilidade de algum erro na medição. O melhor nesse caso é agendar uma nova consulta com seu médico reumatologista para mais esclarecimentos e eventualmente reinvestigar seu caso

Dr. Davi Bulcão

Dr. Davi Bulcão

Reumatologista

Fortaleza

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.