Tenho Hiperplasia prostática benigna, posso tomar GH?

Tenho Hiperplasia prostática benigna, posso tomar GH?

2 respostas


Olá! a Hiperplasia prostática não é contraindicação ao uso de GH. No entanto, deve-se ter em mente que o uso de GH nem sempre tem o efeito esperado pelo paciente portador de hipopituitraismo.

Dr. Jonathan Medeiros

Dr. Jonathan Medeiros

Endocrinologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá, tudo bem? Primeiramente prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui! Quanto a sua dúvida, a hiperplasia prostatica benigna não é uma contra-indicacao ao uso de GH. Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda especializada de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso. Espero ter ajudado, fico a disposição! Atenciosamente, Dr. André Mahmoud

Dr. André Mahmoud

Dr. André Mahmoud

Endocrinologista

Dourados

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.