Tenho insuficiência mitral moderada e insuficiência leve na tricuspede. Sou grupo de risco pro coron
Tenho insuficiência mitral moderada e insuficiência leve na tricuspede. Sou grupo de risco pro coronavirus? Tomo benzetacil de 21 em 21 dias e atenolol 50mg.Trabalho em hospital. Recepcionista. Obrigada
3 respostas
Sim ! Está no grupo de risco . Deve manter-se com o mínimo de contato com pessoas e higiene pessoal adicionada . Atenciosamente Felipe
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Se a função ventricular está normal. Você tem menos riscos do que se a função fosse alterada e adicionalmente Hipertensao e diabetes. Entretanto, este vírus tem uma alta transmissibilidade e você, como todos os seus colegas da recepção deverão ter cuidado redobrado na higiene.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



