Tenho osteomielite no dedao do pe foi feito uma cirurgia para retirada do tecido morto a 1anos e ate
Tenho osteomielite no dedao do pe foi feito uma cirurgia para retirada do tecido morto a 1ano e ate agora nao fechou e esta saindo secrecao e tenho inchaço, qual profissional devo procurar?
2 respostas
Provavelmente se trata de osteomielite crônica. Você pode procurar um ortopedista especialista em pé e tornozelo para definir se há necessidade de nova cirurgia ou se será feito somente uso de antibiótico. Um infectologista também é indicado para o acompanhamento em conjunto.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Fiz cirurgia da patrla há 3 dias. Com quanto tempo vou poder arrumar casa? E já posso ficar sozinha
Tala de gesso folgada, 2 fios k no dedão para estabilidade retorno com 4 semanas. Posso ir antes tr
Operei o hálux esquerdo e precisei colocar 2 pinos para dar estabilidade. Me retorno e em 4 semanas
Bom dia, estou participando de um concurso militar, também sou militar da ativa, nunca senti nenhuma
Eu estou com pescoço rangendo, depois notei que estou um pouco rigidez pelo corpo, fiz uma ressonânc
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

