Tenho placa e parafusos radio distal, eu iria fazer a retirada mais cresceu osso sobre a placa, da p

2 respostas
Tenho placa e parafusos radio distal, eu iria fazer a retirada mais cresceu osso sobre a placa, da pra retirar mesmo assim? Tem muitos riscos ?
Dr. Diogo Fagundes
Ortopedista - traumatologista, Especialista em administração em saúde
Cabo Frio
É possível raspar o osso que cresceu por cima da placa. É trabalhoso e agressivo, mas dá pra tirar essa placa e parafusos no seu punho sim. A recomendação é que se você não tem dor dor, não deve retirar. Toda cirurgia tem seu risco e essa, em especial, entre as complicações está o dano ao nervo mediano. Para mais conteúdo sobre sua dúvida, me siga no instagram @dr.diogofagundes .

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Amir Daher
Ortopedista - traumatologista
Pindamonhangaba
Agende sua consulta presencial ou teleconsulta para melhor tratamento.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.