Tenho púrpura trombocitopênica idiopática (plaquetas baixas). Faço uso de revolade eltrombopag (150
Tenho púrpura trombocitopênica idiopática (plaquetas baixas). Faço uso de revolade eltrombopag (150 mg). Minhas plaquetas variam entre 50 e 120 mil. Posso fazer tatuagem?
2 respostas
Olá, tudo bom? Em teoria, se os níveis estiverem acima de 50.000/mm3, a tatuagem poderia ser realizada. Mas mesmo assim, vc corre o risco de apresentar sangramentos, menor cicatrização e risco de infecção, especialmente se vc já tiver retirado o baço. Converse com seu médico, que poderá fazer uma avaliação mais apropriada com base em todo o seu histórico.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- quem tem trombofilia pode fazer musculação? e procedimentos estéticos? ultrassom e crio frequência,
Meu filho e do grupo A ,eu sou do grupo 0 ,meu marido também é do 0 será que é possível acontecer?
Boa tarde! Ferritina baixa e hemoglobina alta, pode ser menopausa?
Tomei suplementos de ferro em comprimido, mas com pouco resultado.Tomei várias ampolas de ferropurum
Meu sangue parece ser meio escuro em comparação com outras pessoas quando faço exames de sangue. Iss
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

