Tenho que tomar pantoprazol 20mg, Clavulin BD (amoxicilina+clavulanato de potássio, 875mg + 125mg e
2
respostas
Tenho que tomar pantoprazol 20mg, Clavulin BD (amoxicilina+clavulanato de potássio, 875mg + 125mg e prednisolona 20mg, todos de 12/12 h, tem problema tomar o Clavulin no mesmo horário que o prednisolona? No caso seria ambos 9:00/21:00.
Não existe este problema . Sugiro tomar a prednisona , somente pela manhã , ou seja 40 mg ou dois comprimidos de 20 mg de uma só vez. Prednisona á noite pode tirar o sono.. Pode tomar o antibiótico no mesmo horário. O pantoprazol pode ser de 40 mg também pela manhã.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não há problema nenhum com isso, só seguir o plano normalmente.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.